quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mudando ventos da caminhada.

Comecei a escrever esse blog com intuito de colocar na nuvem algumas das minhas poesias, numa época que eu tava gostando de escrever, mas não confiava tanto assim do que escrevia. Criei o blog pra ver como seria deixar as palavras voarem e como me sentiria sobre isso. Nunca divulguei. Mostrei pra um ou outro amigo e só. Durante um tempo eu alimentei as páginas dessa história. Depois logo abandonei... Parei de tentar poetizar e esqueci da existência desse espaço.

Tempos desses comecei a pensar em escrever sobre minhas caminhadas e viagens, paixão antiga que parece nova pelos atuais acontecimentos. Lembrei desse espaço e principalmente do nome de batismo dele. Um nome que nunca entendi muito bem como foi criado, foi quase como se o google tivesse me batizado, nome que cada dia que passa sinto mais eu.

Andante dos Ventos. O nome é de uma época em que eu amava viajar, mas ainda não sabia o que era caminhar. Hoje caminho, disso me alimento e por isso resolvi que aqui seria o local de escrever esses momentos.

Eu não tenho prática de escrever sobre minhas viagens, sempre tento, mas no fim acabo investindo mais em curtir a viagem e o escrever vai ficando pra depois e depois e depois e nunca sai da mente pro papel.
Amo fotografar e tenho curtido compartilhar imagens dos ventos que me levam. Eis que decidi juntar as duas coisas... Vamos ver pra que lado esses ventos vão, espero apenas que não fiquem parados...

Mudando os ventos da caminhada para andar sobre outros ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário